segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Claudia Leitte é chamada de “genocida” em São Paulo após show com aglomeração

Imagem de reprodução

A cantora Claudia Leitte está sendo altamente criticada nas redes sociais após fazer um show para multidão sem máscara e com aglomeração no Espaço das Américas, na Zona Oeste de São Paulo, neste sábado (27). Nos vídeos postados pela artista nos stories do Instagram, é possível ver que a maioria do público não está usando máscara, apesar de o uso do equipamento ser obrigatório na cidade.
No Twitter, a hashtag #ClaudiaLeitteGenocida, foi parar nos assuntos mais comentados da rede social neste domingo (28).
No Instagram, Claudia Leitte disse que o evento foi realizado com limitação de público, exigência de comprovante de vacinação e “outras exigências sanitárias estabelecidas pela Secretaria de Saúde de São Paulo”.

Veja as reações:

“É sério que a @claudialeitte escreveu na legenda LIMITAÇÃO DE PÚBLICO e postou esse vídeo com milhares de pessoas. É chamar o povo de idiota”, escreveu um internauta.

“O sr. @oatila , que acusa “genocidas” e prega “fechamento” sempre que abre a boca, AINDA não comentou o caso #ClaudiaLeitteGenocida. Com certeza o “divulgador científico” (whatever it is) não deixará essa passar – ainda mais para não acreditarmos que poderosos se protegem”, escreveu outro.

Via Gazeta Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário