sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Presidente Bolsonaro é intensamente aplaudido no Exército ao comemorar Mendonça no STF e recebe impressionante grito; assista


O presidente Jair Bolsonaro, durante discurso em evento por ocasião de formatura na Escola de Sargentos de Logística do Exército Brasileiro, comemorou a aprovação de seu indicado ao STF, André Mendonça, aprovado pelo senado nesta quarta-feira (1). O mandatário recebeu afagos dos presentes.
Bolsonaro ressaltou a necessidade de lutar pelo Brasil: “Temos uma pátria maravilhosa, que tem tudo para crescer e ser, ainda, uma nação muito maior. Quis o destino, quis o nosso Deus que eu me elegesse presidente da República, em um quadro bastante incerto. O que vale para todos nós é a fé, a esperança, a vontade de vencer, a luta incessante. Não existem, para nós, obstáculos intransponíveis”.
Ademais, ele comemorou “As missões difíceis, nós cumpriremos. As impossíveis, deixaremos nas mãos de Deus (…). Hoje, para mim, para todos nós, para os cristãos, é um dia bastante feliz. Conseguimos enviar para o STF um homem ‘terrivelmente evangélico’. Um compromisso nosso de mandar para a Suprema Corte uma pessoa que tem Deus no coração”.
Por fim, o Chefe de Estado salientou que as Forças Armadas estão sempre preparadas para defender a liberdade do povo brasileiro: “Não se esqueçam de uma coisa para o resto de suas vidas: a gratidão. Ninguém consegue nada sozinho. Sempre dependemos de um pai, uma mãe, um irmão, um amigo para atingir nossos objetivos. A satisfação do dever cumprido é o maior legado que vocês podem deixar para todos nós. Existe, para nós, um bem maior, maior até mesmo que a nossa própria vida: a nossa liberdade. Um homem ou mulher sem liberdade não vive. As nossas Forças Armadas jamais deixarão de lutar para garantir a nossa Constituição, a nossa democracia e a nossa liberdade”.



Via BR7

Nenhum comentário:

Postar um comentário