segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Jornalista veterana demitida diz que chefe na Globo nunca deu “um oi” a ela


No último dia 26 de novembro, após quatro décadas na emissora, a repórter
Isabela Assumpção, de 72 anos, foi demitida da Globo e demonstrou nas redes sociais que não sente a mínima falta do tratamento que recebia de seu ex-chefe, Ali Kamel, atual diretor de Jornalismo da Globo, durante o período em que passou na empresa.
Em tom de desabafo, Isabela afirmou que não recebeu a tradicional carta que Ali escreve para os principais jornalistas demitidos da emissora. Ela declarou ainda que todas as vezes que encontrou com o diretor, fosse em São Paulo, onde ela trabalhava, ou no Rio de Janeiro, sede da empresa, ele sequer “deu um oi” para ela.
"Não recebi nenhuma carta do Ali. Nem poderia! Afinal, nesses anos todos, todas as vezes que nos encontramos, em SP ou no Rio, ele sequer me deu um oi. Seguiu em frente, com o olhar perdido no deserto, sem me olhar. Acho que esperava que eu me prostrasse aos pés dele, dizendo Alá seja louvado! Mas eu não fiz não! Então, sem olá nem adeus! Melhor assim, mais verdadeiro, de ambas as partes", escreveu.
A mensagem de Isabela foi publicada no comentário de uma postagem do ex-editor da Globo, Tonico Duarte, que concordou com a colega jornalista e afirmou que também não recebeu qualquer carta, além de dizer que Kamel era “especialista em, ao cruzar com você, enfiar a cara no telefone”.
" [Ali Kamel era] um especialista em, ao cruzar com você, enfiar a cara no telefone pra fingir que estava decidindo como a TV Globo ia cobrir a Terceira Guerra Mundial. Hábito, aliás, copiado por uma chefa que a patuleia chamava de Dona Água: incolor, inodora e insípida",  completou.

Via Pleno News

Nenhum comentário:

Postar um comentário